terça-feira, 3 de março de 2020

Insulfilm Residencial


Insulfilm Residencial




Tipos de Insulfilm Residencial
Insulfilm G5
1 – Vidros Escuros do lado de fora.
2 – Fumê dentro, com visão p/ fora.
3 – Alta Redução de luz.
4 – Baixa redução de calor.

Insulfilm Poliéster Residencial
1 – Vidros Escuros do lado de fora.
2 – Fumê dentro, com visão p/ fora.
3 – Média Redução de luz.
4 – Média redução de calor

Insulfilm Jateado Residencial
1 – Efeito Jato de Areia branco fosco.
2 – Privacidade parcial sem Perda de Luz.
3 – Baixa perda de Luz.
4 – Personalização.

Insulfilm Espelhado Residencial
1 – Espelho do lado de fora.
2 – Fumê dentro, c/ visão para fora.
3 – Alta redução de luz.
4 – Alta redução de calor.

Insulfilm para Redução de Calor
1 – Vidros claros dentro e fora.
2 – Enorme durabilidade.
3 – Enorme redução de calor.
4 – Proteção Raios UV

Insulfilm para Segurança Residencial
1 – Maior Resistência aos Vidros.
2 – Enorme Durabilidade.
3 – Opção de Vidros Transparentes.
4 – Proteção Raios UV .

Benefícios das Películas Residenciais

Redução de até 94% do calor
A redução de calor proporciona melhor conforto térmico, além de menor necessidade de uso de condicionamento de ar, com economia de até 30% no consumo de energia. A rejeição de calor depende de diversos fatores, de ambiente, tipos de vidro, incidência de luz solar, etc… Porém, há películas que rejeitam de 12% a 94% do calor que passa pelos vidros.

Redução de Claridade
Favorece o sono pela manhã, bloqueando a luz do sol que atinge suas portas a janelas de vidro e diminuindo a claridade, facilitando a visualização de telas de TV, computador, projetos e diversos. Excesso de luz contínua pode provocar dores de cabeça e problemas de visão. Nosso produto pode contribuir para um ambiente menos estressante.

Redução sonora
Embora não não haja uma constatação exata, qualquer camada extra em seus vidros dificultará a passagem de sons e, quanto mais camadas tiver a película, maior o bloqueio sonoro. Há relatos de até 30% no bloqueio do som que passa pelos vidros (Esta característica não é cientificamente comprovada).

Proteção de móveis e eletrodomésticos
O bloqueio de 99% aos raios UV e radiação solar, que as películas de controle solar proporcionam, protege os móveis, tapetes, carpetes, cortinas e todos os objetos dentro de sua residência, evitando que percam coloração e envelheçam mais rápido.

Privacidade
Dependendo do material aplicado, esta pode variar de 30% até 100% de bloqueio de visão. Claro que há películas transparentes, mas para outros efeitos. As linhas de privacidade podem proporcionar bloqueio total ou parcial, dependendo de cada necessidade.

Decoração
Há, no mercado de películas para residências, dezenas de tipos de cores, tonalidades e personalização, com películas e adesivos de diversos tipos. Combinar instalação com a decoração de sua residência é algo bastante simples.

Qual o melhor insulfilm residencial?
O melhor é o que atende a necessidade do proprietário ou morador do imóvel. Todas as películas tem funções específicas e praticamente únicas e a melhor irá variar para cada caso.

Confira!

Fumê – Baixa redução de calor, de baixa a alta redução de luz e efeito de privacidade, proporcional à tonalidade.
Garantia de 3 a 5 anos.

Espelhado – Alta redução de calor, de baixa a alta redução de luz e efeito de privacidade, proporcional à tonalidade. Efeito decorativo espelhado com diversas opções de cores.
Garantia de 5 a 10 anos.

Jateado – Efeito de jato de areia, com quase nula redução e luz e leve privacidade. Grande possibilidade decorativa com impressão e formatos variados.
Garantia de 5 anos.

Colorido – Baixa redução de calor, de baixa a alta redução de luz e efeito de privacidade, proporcional à tonalidade. Opções de cores diversas.
Garantia de 3 a 5 anos.

click aqui e confira nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário