sexta-feira, 3 de abril de 2020

Insulfilm para Box de Banheiro e Blindex


Insulfilm para Box de Banheiro e Blindex



Box de vidro, estilo blindex, são importantes objetos de decoração e organização para os banheiros de sua residência, seu escritório, sua loja ou sua empresa. Existem diferentes necessidades de aplicação para estes itens e, por vezes, ao instalar, não pensamos em opções de decoração ou mesmo em alguns fatores que podem agregar maior segurança ao ambiente.

O insulfilm para box de vidro e adesivos do tipo jateado podem agregar valor e funcionalidades ao seu box. Fator de privacidade, resistência aos vidros e decoração extra são exemplos de funcionalidades.

Conheça os tipos de insulfilm para box que podemos oferecer e a funcionalidade de cada um.
Tipos de Insulfilm para Box

Adesivo Jateado para Box
Decoração elegante lisa, com listras ou faixas. Privacidade parcial e manutenção da iluminação
Insulfilm Fumê para Box
Privacidade parcial, escurecimento dos vidros com coloração fumê, azul ou verde.
Película Espelhada para Box
Espelhamento total ou parcial dos vidros de box de banheiro, com menor custo que espelhos.
Insulfilm Antivandalismo para Box
Maior resistência aos vidros (7x ou mais) com tonalidade G70 (transparente) até a G5.
Insulfilm Quadriculado para Box
Películas quadriculadas brancas ou decorativas diversas para privacidade parcial e decoração.
Adesivos Impressos para Box
Adesivos impressos personalizados com impressão digital HD e tinta ecológica durável (5 anos).

Vantagens do Insulfilm para Box

Insulfilm para box de banheiro é o mesmo tipo usado para aplicar em outras superfícies, porém o intuito da aplicação pode não ser exatamente o mesmo, em alguns casos, mas em outro sim.
Vamos listar caso a caso, as vantagens de aplicação deste produto, de maneira simples:
Decoração Mais Barata

Vidros Jateados e Espelhos costumam ser bastante caros e a opção de aplicar películas costuma ser bem mais barato e prático.
Mudança de Decoração Prática

É muito comum, depois de algum tempo, principalmente, cansarmos da decoração ou simplesmente resolvemos mudar um pouco, redecorar os ambientes e aplicar películas personalizadas pode ser uma grande opção para esta finalidade. Sempre bom lembrar que mais barata e prática que mudar os vidros.
Maior Resistência e Proteção

Embora box estilos blindex sejam feitos de vidro temperado, devido a grande resistência destes, há casos de acidentes em que os mesmo se quebram, ou riscam, desgastam de alguma forma e ter películas cobrindo e agregando mais camadas pode ser um ponto interessante para evitar riscos e até acidentes maiores, uma vez que estas películas aderem ao vidro e dificilmente permitem que estilhaços se espalhem. A película mais indicada para esta função é a película antivandalismo.
Privacidade Parcial Personalizada

A união de privacidade com personalização é um ponto muito interessante, seja com o jateado, espelhado bem planejado, ou mesmo impressão digital de imagens. Consulte a gente para saber quais são as possibilidades!

Funções das películas para box

Insulfilm Fumê (G5 ao G35) para box, ou película fumê tem um intuito de escurecer o vidro e, diferente de quando é aplicado para janelas que ligam partes internas a externas, dificilmente irão proporcionar 100% de efeito de privacidade, mas fará com o que o vidro fique mais escuro.

Insulfilm Jateado para box, ou adesivo jatado, se trata de um material estritamente decorativo. Este fará com que o vidro ganhe a aparência do mesmo trabalho realizado com jatos de areia, porém sem desgaste do vidro e com maior praticidade. O efeito de privacidade é parcial, com um tom branco fosco e a possibilidade de decoração é infinita, com listras, faixas e recortes.

Insulfilm Antivandalismo para box, ou película de segurança. Esta pode ser fumê ou quase 100% transparente e seu maior incentivo nesta aplicação é tornar os vidros mais resistentes, a fim de evitar acidentes com feridos, uma vez que, ao quebrar, os vidros dos boxes ficarão todos unidos a esta resistente película.

Insulfilm Espelhado para Box, tornarão os box vidros levemente espelhados em sua cor original, com o mesmo tom das películas fumês, porém, se aplicadas em dupla camada com uma película branca de fundo ou principalmente uma escura, como a fumê ou a blackout, podem ganhar tons de 50% até 100% de espelhamento, substituindo espelhos reais e proporcionando resistência aos vidros (devido as múltiplas camadas).

Insulfilm Quadriculado, ou decorativo para box, são películas film ou adesivos vinil personalizados brancos, jateados ou de diversas cores e tipos, podem proporcionar bela decoração aos seus vidros de maneira personalizada. Dependendo do caso, estas películas também proporcionam efeito de privacidade, mas não são as mais indicadas para isto.

Adesivo Impresso para Box, são adesivos vinil com fundo branco ou transparente com impressão personalizadas das mais diversas formas. São imagens de alta resolução fiéis as imagens selecionadas em tamanho real, impressas com tinta ecológica não tóxica.

Dúvidas sobre Insulfilm para Box

1 – Pode aplicar insulfilm antivandalismo em box?

Sim. E é bastante recomendado devido a segurança proporcionada, em caso de qualquer tipo de acidente.
2 – O insulfilm para box pode ser aplicado em vidros tipo blindex?

Sim. Todas as películas de controle solar, decorativas e adesivos podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, mas principalmente de vidro.
3 – Insulfilm para Box pode ser aplicado em vidro temperado?

Sim. Como a maioria dos boxes são de vidro temperado, é bastante indicado, até mesmo para proporcionar maior resistência aos vidros, mas também pode ser aplicado em outros tipos de vidro, como laminado e mistos.
4 – Qual melhor insulfilm para box para privacidade?
Para efeito de privacidade total, o whiteout, blackout ou os impressos com fundo branco. Os fumês e jateados proporcionam efeito de privacidade parcial
5 – Películas espelhadas funcionam em box de banheiro?

Sim! Mas há alguns detalhes na forma de aplicação que devem ser observadas para o tom de espelhamento desejado. Caso o desejo seja de vidros coloridos com leve espelhamento, somente uma película espelhada G5 será o bastante, mas no caso de necessidade de 70% de espelhamento ou mais, será necessária uma combinação de aplicação de 2 películas de tonalidade mais escura por trás dos espelhos. Vale observar que nestes casos, a visão de dentro para fora será perdida, assim como na aplicação de um espelho comum.

Há uma terceira opção, mas que é uma dica para o dono do box. Ao instalar uma luz bastante forte no lado de dentro do box, sendo a parte externa mais escura, o efeito de espelhamento será maior, mas ainda sim dificilmente será de 100% e manterá a visão de dentro para fora.

É muito raro realizarmos aplicação de box com película espelhada, mas não é impossível ou inútil esta instalação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário